sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tenho celulite assumida. Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como pimentão. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer sorrir o tempo todo, de me fazer rir com tuas graças ou de pensar em você com o maior bem querer do mundo. Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer desejar os teus braços e abraços depois de um dia cansativo e cheio de espera por você. Eu não sei se você tinha a intenção de ser quem eu acordo todos os dias com um “bom dia” com a certeza de que ele realmente vai ser bom, só por saber da tua presença, mesmo longe. Só por saber da tua existência. Ou, muito menos, de ser quem eu coloco pra dormir com beijo de boa noite e um “sonha comigo”, sabendo que sonharei com você sem nem mesmo escutar um pedido. Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer te querer em um sábado à noite ou nas tardes de domingo em que eu não tenho nada de importante para fazer. E não quer dizer que só quero tua presença de vez em quando, quando não estou ocupada demais com outras coisas, mas acontece que são nesses momentos que eu mais sinto falta do teu amor. Ou seja lá qual for esse sentimento… Eu não sei se você tinha a intenção de me deixar preocupada toda vez que ouvisse tua tosse ou tua voz meio triste do outro lado da linha. Ou quando você saísse para algum lugar sem se agasalhar direito e até mesmo quando demorasse a chegar. Eu não sei se você tinha a intenção de ser quem eu sinto falta se passo mais de 30 minutos sem saber notícias. De ser quem eu quero cuidar e proteger como se fosse a coisa mais preciosa e rara do mundo. E, talvez, seja. Do meu mundo… Eu não sei se você tinha a intenção de me invadir dessa maneira, de me ganhar inteira. E de ser dono do meu coração.

domingo, 7 de abril de 2013

Eu quero que você acorde depois de ter sonhado comigo a noite inteira, quero ser seu primeiro e ultimo pensamento do dia. Quero receber declarações sua de amor a qualquer hora do dia ou da noite, seja a hora que for. Quero seus braços a me envolver quando eu estiver com medo e também quero envolver-te nos meus quando for preciso e quando não for também, abraçar-te só pra sentir seu corpo junto o meu, seu calor, e simplesmente por carinho, por dengo. Quero toda manhã te encher de beijos, te fazer carinho, e claro dizer que te amo. Quero te acordar no meio da noite pra te livrar de um pesadelo ou simplesmente porque estou com vontade de fazer amor no meio da madruga. Quero te dar beijos na testa e na bochecha sempre que não puder dar na boca, sempre, a todo minuto. Quero sempre saber o que se passa com você, quero sempre te ver feliz, pois não suportaria te ver mal. Quero que você me encha de mimos, você sabe o quanto amo ser mimada. Quero dormi e acordar ao seu lado todos os dias, quero me declarar todos os dias, só pra você não ter duvida do meu amor por você, por que você sabe que eu pintaria o céu com teu nome se pudesse, picharia todas as casas com nossos nomes, só pra ficar óbvio que é a você que amo. Quero você, na minha casa, na minha vida, na minha cama, na minha cozinha, nos meus sonhos, quero você sendo pai dos meus filhos, simplesmente quero você, só pra mim.