sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quero fazer você se apaixonar por mim, todos os dias. Quero mostrar para todos que o nosso amor não foi uma coisa passageira, mais sim algo que vai durar até nossos corações pararem de bater. E eu vou tá aqui para você, até quando não merecer. Porque querendo ou não, eu te amo, ou talvez seja até mais que amor.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sou possessiva mesmo. Ciumenta mesmo, birrenta mesmo. Eu emburro mesmo. Dou piti mesmo. Faço drama mesmo! Eu choro, quero esganar, odeio, tudo isso! Eu fuço, pergunto, cobro, não dou descanso mesmo! Eu fecho a cara, eu mudo a voz, eu fico grossa, eu fico triste, eu fico agressiva e fico possessa quando você me desarma, me faz rir, me amolece! Eu te odeio e me odeio por te amar tão loucamente e por me deixar toda atrapalhada. Eu te amo por me fazer sentir a mulher mais amada de todas. E eu detesto me sentir essa menininha com tudo que envolve você. Eu fico brava, eu fico chata (mais),eu fico cega,eu enlouqueço. Eu exalto a Língua, eu gasto todos os pronomes possessivos, eu exagero nos dengos e acredite, eu quero sempre mais. Porque tudo vale a pena quando somos eu e você, quando diz que me ama com voz de sono, quando me mima exageradamente só pra compensar o estresse de ter um homem gostoso. É isso, se era novidade, agora todos sabem. Eu sou ciumenta pra caralho. Mesmo!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.


Eu sei que não sei fazer cafuné direito, eu sei que tô sempre com o cabelo desarrumado, só atraio confusão e não costumo escolher as melhores roupas. Eu sei que às vezes eu erro, tenho minhas crises existenciais e aquele medo exagerado de perder. Eu sei que de vez em quando eu colo em você, que quando brigo sou criança. Eu sei que minhas piadas não são lá tão engraçadas, que meu humor não é sempre dos melhores e que meu jeito é todo desajeitado. Eu sei que sou torta, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar. Vai dar certo. Tem de ter, pelo menos, um motivo pros meus dedos encaixarem tanto nos teus. Agora, pelo menos dessa vez, eu vou fazer com que dê tudo certo. Confia em mim. Mas por favor, não desiste desse meu jeito desajeitado de ser.

É tudo tão estranho, tudo tão novo para mim. Eu nunca poderia imaginar que conseguiria gostar de alguém com essa força e desse jeito. Eu não me preocupo mais comigo mesma, minha preocupação agora é você, já acordo pensando e você e durmo com  a intenção de sonhar contigo. Tenho tanto medo de me machucar, de tudo isso ser uma ilusão, de não ser como eu penso mas o meu sentimento me ajuda e consola. E as suas atitudes me fazem crer que é tudo real e verdadeiro. Sem eu ao menos perceber você acabou se tornando meu assunto preferido,até nas musicas mais bregas eu me lembro de você é tudo tão bom e ao mesmo tempo tão ruim ... A causa de minha insônia é você não cafeína .

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Me beija. Me beija e me leva para tua casa. Me beija e me pega no colo. Me beija e me liga em plena madrugada, só para dizer que me ama. Me beija e vamos viajar, sair por aí, sem hora para voltar. Me beija e suja meu rosto com brigadeiro e depois lambe minha bochecha. Me beija e bagunça meu cabelo. Me beija e dorme de conchinha comigo. Me beija e briga para ver quem apaga a luz e para decidir qual filme iremos ver. Depois, me beija de novo e diz que se eu assistir o filme de ação contigo, você me beija mais. Me beija e me abraça forte. Me beija e, no frio, me dá teu casaco, para que eu fique bem aquecida. Me beija e passa a madrugada inteira abraçadinho comigo, me protegendo. Me beija e diz que na noite passada sonhou que estava me beijando. Me beija e briga comigo. Mas, depois, pede desculpa e volta a me beijar. Me beija em casa, na rua, em qualquer lugar, mas me beija com vontade. Me beija ontem. Me beija agora, hoje. Me beija amanhã e depois, também. Me beija pra sempre. Me beija me amando, porque assim, enquanto você continuar a me beijar, eu terei certeza de que ainda me ama. E eu espero que você me beije, me beije muito. Porque eu espero que você me ame, sabe? É isso que eu espero. Então, me beija. E não pare de me beijar.
Se eu fosse um garoto,eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota.Eu juro que seria um homem melhor eu a escutaria,porque eu sei como magoa quando você perde alguém que queria,porque ele não te deu valor e tudo que vocês tinham foi destruído...
É um pouco tarde pra voltar,e dizer que é só um engano pensar que eu perdoaria você assim, se você pensou que eu esperaria por você,você pensou errado!!
Mas você é só um garoto,você não entende,mas você não entende como é se sentir amar uma garota algum dia.Você não a escuta,você não se importa como isso magoa até perder alguém que você queria porque você não deu valor a ela e tudo que vocês tinham foi destruído. Mas você é só um garoto...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.

domingo, 18 de agosto de 2013

Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecida por isso, todos os dias.
Sempre tem alguém com quem tu se sente bem conversando, não importa o assunto, não importa a hora, não importa nada, só a pessoa com quem tá conversando contigo. Às vezes, essa pessoa não precisa nem exatamente conversar contigo, só te ouvir. O fato é que, com ela,tu se sente melhor.