terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sabe, querendo ou não as lembranças voltam a para te atormentar e você pode fugir de tudo menos de si mesmo.

Não sei aonde errei com você,o que te fiz de errado, há alguma coisa em mim que você não gosta,ou não gosta de mim por completa? Por que some e depois volta me enchendo de esperanças,por que me faz tanto mal assim? Eu não estou aguentando mais essa minha vida sabe, não é drama não porra, é que nada para mim da certo sabe?-nada mesmo,nadinha- não sei qual foi o grande pecado que cometi para merecer esse fardo enorme que carrego. Não aguento mais meus choros, minha lamentações, meus pesadelos não me aguento mais.Quero acabar com esse meu sofrimento e logo.
— O que falta?
— Pessoas sentindo.
— Sentindo o que?
— Sentindo falta. Falta de mim.

o melhor de CaioFernandoAbreu.

Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parece coligados com minha alma, todo bom som e toda boa musica, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. E os meus lábios? Estes vivem na espera de encontrar os seus.
Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as “bondades” que fiz ao longo dos meus dezesseis anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço por inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.
Me enfiei em casa e não saí. Um desgosto. Leio o tempo todo. Sento na varanda. Ouço música. Tento escrever, mas não sei se quero ou se preciso, e não consigo. Umas carências.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga não estraga não estraga. Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece na minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.
Odeio o modo como fala comigo & como me trata, odeio seu andar e o seu olhar.Odeio a maneira em que força os olhos para fecha-los,odeio como consegue falar o que eu quero ouvir e ler a minha mente.Eu odeio tanto isso em você,que até me sinto doente,odeio quando está sempre certo, e também quando você mente.Odeio quando me faz rir muito,mas quando me faz chorar ...
Odeio o fato de não está sempre por perto, de fazer o que eu peço,e de não me ligar.Mas eu odeio principalmente o fato de não conseguir te odiar,nem um pouco nem mesmo por um segundo.Nem mesmo só por te odiar ...
Sabe, abri meu caderno justamente naquela maldita folha sabe ? Justamente a folha da carta em que escrevi para você,lembrei de tudo ( eu nunca havia me esquecido ), mais passou tudo em minha mente novamente tuuuuuuuuuudo mesmo, como um flash-black. É como você sempre diz né, nós estamos ligados um ao outro querendo ou não, eu posso ficar com outros garotos e você com outras garotas mais nois dois sabemos que pertencemos um ao outro.E que sempre iremos voltar um para o outro,e que quando ninguém quer te ouvir,sou eu que te escuto & vice-versa.Estava lembrando de todas as vezes que um bateu o telefone na cara do outro e depois de alguns minutos já estavamos nós falando como se nada tivesse acontecido,e de todas as nossas brigas sérias que passavamos meses sem nos falar, eu sinto falta de tudo isso meu amor,até das brigas sabe? porque até brigar com você eu amo.Já tem 1 ano nossa história sabia? E os melhores momentos de minha vida foram ao seu lado,ontem ficar com você,te abraçar,chorar foi tudo tão perfeito sabe?Já tinha uns 2 meses que a gente não ficava junto,mais não parecia isso, parecia que sempre estivermos juntos, que eu não tinha brigado com você e te enchido de liberdade.Para ficar com você eu passaria todos os obstáculos que passamos novamente,todas as noites em claro no telefone,todos os choros,todas as brigas,todas as ingnôrancias, tuudo mesmo .
& que pare o mundo, pra a gente se amar.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E me bateu uma saudade sabe ? Mais não aquela saudade ruim, de você querer ficar triste e tal, eu fiquei muito feliz pelo fato de poder sentir saudades de você my angel, lembrei de todos os momentos que passamos juntos, toda vez que chorei por você e até hoje choro, não consigo falar de você sem chorar , nesse exato momento tô chorando é impossivel conter tamanha emoção sabe?  Vi nossas fotos juntos, foram poucas mais foram marcantes sabe ? Não que eu precise delas para lembrar de você, mais ela tem uma importância tão enorme para mim, tava me lembrando aqui quando eu não sabia o que fazer quando estava no desespero era só você eu e Deus o trio perfeito. Mesmo estando na merda eu me sentia feliz sabia? Porque tava pensando em você eu tava com você, foi o melhor momento em toda minha vida, eu era feliz e não sabia, eu sei que não aparentava isso eu chorava todos os dias, mais eu tava feliz com tua presença constante ali.Desde o primeiro dia que Deus me deu a benção de te conhecer a pessoa que eu mais amo em minha vida, a pessoa que eu amo mais que a mim mesma, a pessoa que eu mais errei na vida, meu primeiro e unico amor, minha vida, meu motivo, a razão de eu levantar todos os dias da cama.Pela primeira vez em toda minha vida eu senti que tinha serventia para alguma coisa, que tava sendo necessaria para algo. Minha tristeza não tem fim, ela só aumenta a cada dia, a tristeza e as lembraças todas boas, tudo que passamos juntos, todos os choros, todos os planos para o nosso futuro, tudo que planejei para você. Mais fui inutil, não fiz o suficiente , eu fracassei nisso, deixei você ir, te perdi para sempre, eu não consigo me perdoar. A unica pessoa realmente importante para mim,eu deixei ir assim que mente fraca a minha. Eu sonho com você, eu peço a Deus para sonhar com você a unica forma de te sentir pertinho de mim como antes. E eu não sou mais a mesma sem você, cada passo que eu dô eu penso em você, você sabe disso mais que ninguém - eu sei que você sabe- . eu só te peço perdão , de todo meu coração , coração esse que é seu. eu te amo para sempre, amor incondicional.

sábado, 20 de outubro de 2012

Queria contar pra todo mundo a nossa história, dizer que com você foi perfeito, contar aquelas histórias de contos de fadas, contar que você me mandava sms as 03:00 horas da madrugada dizendo que não conseguia dormir porque estava pensando em mim, contar que passávamos horas conversando, que passávamos dia trocando sms, que todas as vezes que nos despedíamos falávamos “eu te amo”, que todas as no
ssas brigas eram apenas por bobagens e que no fim delas, você me roubava um beijo e me pedia pra ficar, queria contar que passávamos horas deitados, planejando como seria nossa casa, qual o nome daríamos aos nossos filhos. Queria contar que apesar das nossas inúmeras diferenças e defeitos nos amávamos e que você aceitava meus defeitos como eu aceitava os seus. Mas não, nunca fomos esse casal perfeito e nem muito apaixonado, daqueles que passam horas conversando, que passam o dia trocando sms. Nunca somos de falar “eu te amo” todas as vezes que nos despedimos, nossas brigas são comuns, eu sou incrivelmente chata e teimosa, você é absolutamente insistente e imprevisível, e todas nossas brigas acabam mal, ficamos dias sem nos falar e nosso orgulho consegue ser maior que tudo. Eu não sei, nós nunca nos preocupamos em descobrir, sempre se contentamos com algumas horas juntos depois de meses sem se ver. Sempre se contentando com as migalhas, com as brincadeiras, com as poucas horas livres, sem esforço, sem amor. Se desligando, eu já não se importo tanto com o seu olhar, você quase não me abraça quando eu não estou esperando. E assim vai indo, e acabando de pouco em pouco. Não que a gente não se ame, só não queremos mais viver de migalhas, ou coisas que restam de nós. Se a grande parte do amor já acabou, imagina as migalhas dele?

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara.
Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ou bebe ou solta o copo. Ou beija ou afasta o rosto. Ou chora de saudade ou para de reclamar dela. Ou aceita essas flores ou recuse-as logo. Ou dorme ou para de reclama do sono. Ou corta esse cabelo direito ou sai do cabeleireiro. Ou diz sim ou diz não. Ou ame ou deixe. Ou transa ou sai de cima. Ou faz com vontade ou não faz. Ou me perdoa direito ou não me perdoa. Ou abraça ou desencosta. Ou chora logo ou desfaz essa cara feia. Decide, porque o tempo passa, e meio termo cansa.
Hoje particulamente , me deu uma saudade tão grande de você meu anjo.Essa dor não passa meu amor só cresce , preciso de você para me sentir completa. Não sei se eu uma mera ser humano irei aguentar sobreviver( porque depois que você se foi não sei mais o significado da palavra viver) sem você .

sábado, 13 de outubro de 2012

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.