quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa: eles se amavam mais do que qualquer coisa.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu percebi como seu sorriso era lindo, não que antes eu nunca havia notado.Mais ontem ele estava mais lindo ainda,parecia que havia milhões de fogos de artifícios no seu olhar,eu senti que você não sorria só com os lábios mais com o coração também.Nunca em minha vida alguém sorriu assim para mim. Tá bem , vou começar ok ? Você tem 6 sorrisos : Um quando está sem graça,outro quando rir forçadamente,outro quando rir de alguma piada,outro quando rir ironicamente,outro quando rir para seus amigos e o que eu mais gosto quando você sorrir para mim.Você já notou que você consegue expressar o que sente com apenas uma gíria? " Vei " : Você diz quando tá com raiva,quando está tentando explicar algo,quando fica sem graça e quando conversa com seus amigos.Eu poderia passar dias, só descrevendo seus gestos,gostos,movimentos involuntários e suas mudanças de humor. Mais sabe do que eu mais gosto em você? -Eu-
Então amanhã eu volto ... Tchau , - poxa, você já me disse isso umas 2 vezes. - você ainda tá contando ? eu parei de contar apartir da terceira. Só a gente entende mesmo !

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu não sei o que esta havendo comigo,nunca senti isso por ninguém... Por que quando a gente ama tem que sofrer? A cada dia que passa eu sinto a necessidade de ter você perto de mim, e essa tal necessidade só vem aumentando aqui dentro e o culpado disso tudo é você.Eu quero ser seu primeiro pensamento ao acordar e o ultimo a dormir,sei lá a cada dia que passa eu quero ser mais pra você muito mais, te amo demais e tô muito emocionada pra escrever aqui, talvez amanhã eu volte ...
No momento em que li,sentir uma extrema agonia,não era raiva,a sei lá.Só sei que fiquei aérea,isso não dá mais para controlar,já se tornou publico e notório.Não tenho como controlar minha vontade de você e não quero controlar.É assim indescritível... Talvez seja meu medo de ser trocada,porque você não é só você, vou é eu também e vice versa, eu demorei muito para encontrar a minha metade,e eu não quero perde-la fácil, aliás eu não vou perde-la.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Confesso que ter ele era unm desafio pra mim. Eu acordava sem a certeza de ter ele, e isso me fazia ter que ''fazer ele meu'' todos os dias. E isso por mais que fosse muito desesperador (porque eu podia ou não conseguir), me fazia bem... 
Me fazia apaixonada, ter algo pra lutar é uma das melhores coisas. Eu nunca disse ''te amo'' tantas vezes pra uma pessoa. Era algo que eu sempre achava falso. Te amo não é bom dia. Te amo pra mim era algo usado em situações de emergência. Se eu estivesse morrendo, e ele estivesse na minha frente, ai sim. A gente montava aquela cena de filme e eu diria aquele te amo quase sem voz. Mas não.. Ele tinha essa mania horrível de dizer te amo toda vez que dizia tchau.
E eu acabei fazendo isso também, e no final das contas, eu fazia por mim... Afinal, como saber se existiria outro te amo no dia seguinte? Como saber se existiria um outro ''dia seguinte'' com ele?
Mais uma tarde inteira com você. Mais atordoada de sentimentos eu venho ficando, não sei mais o que fazer. Eu queria ver a sua cara ao saber que existe alguém que chora por você, que pensa em você o dia inteiro, que reza por você e que acha a melhor coisa do mundo passar algumas horas contigo, pode ser sorrindo, chorando, ou só olhando pra você. Mas a única coisa que eu consigo imaginar é você rindo da minha cara, e olha que eu sou orgulhosa, nunca iria abrir mão do meu orgulho pra me humilhar pra alguém. Você foi o único homem que me deixou assim.
Você ficaria feliz ao saber disso tudo?

Passamos a tarde toda juntos, deu pra matar a saudade. Eu queria entender o que você tem que as outras pessoa não tem. Tá vendo só? Eu passo a tarde com você e me entupo de sentimentos, seu cheiro até agora está em mim, uma coisa que eu tava com saudade era disso. Já falei o quanto eu amo seu cheiro? É... Minha vida tá muito irônica, ontem eu chorei de saudade de você e hoje passei a tarde contigo. Não teve coisa melhor.Agora eu fico que nem uma boba, lembrando de tudo. Da sua voz, do seu jeito, do seu cabelo, do seu cheiro, do jeito que você fala, do jeito que você me olha, do jeito que você é. Eu amo tudo em você, eu te amo sem nada em troca
Você acha que está conversando comigo, e que eu presto atenção, que eu concordo, respondo, discordo, te ouço, argumento e novamente discordo. Mas eu não estou aqui. Eu não estou nem aí. É que por tantas vezes eu achei que tu estivesse comigo, tantas vezes eu, inclusive, jurei que estava conversando contigo, e que tu prestavas atenção, concordava, respondia, discordava, me ouvia, contra-argumentava e, novamente, discordava. Mas você não estava aqui. Você não estava nem aí. E é assim mesmo, sumidos de nós mesmos, que sobrevivemos aos golpes dos dias. Não é por acaso que surgem em nossos caminhos esses buracos. Nosso caminho é o mesmo, nosso vetor é o mesmo, mas é a nossa direção que nos faz bater de frente. E bater de frente dói demais, justamente porque a gente sabe exatamente tudo sobre o obstáculo que se aproxima, mas somos sempre acometidos pela impossibilidade do desvio. Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tá vendo aí coração ? Inventou de se apaixonar, agora está assim chorando. Alguém aí sabe algum remédio para a dor de se sentir trocada ?
Quando a gente fica muito triste,tem que arrumar um jeito de tirar essa tristeza,tirar não aliviar ...
E o meu modo é esse, atualizando meu diário online.Eu estou digitando isso e chorando,muitos podem dizer que é bobagem,mais para mim não é.Sabe a gente não deve esperar muita coisa da pessoa amada , não há palavras que descreva o meu total estado neste exato momento.Poxa, será que eu nasci para sofrer? É tomando na cara de todos os lados,e ainda mais de onde a gente menos espera.Ontem a noite eu chorei,minha amiga me mandou um sms daí me senti melhor, e fiquei melhor também porque eu sabia que tinha você,que você iria estar do meu lado independente de qualquer situação que eu iria poder chorar no seu ombro quente e confortante.Mas não,hoje você aprontou comigo,como de costume,como vem aprontando antes.Sabe,eu não sei o que eu tô sentindo aqui dentro, é tudo muito novo para mim é tudo muito difícil, não sei se estou com raiva de mim ou de você,mais eu acho que é errada sou eu né, em ter me apaixonado em estar te amando com todas as forças que eu nem sabia que poderia existir dentro de mim, talvez este seja o meu erro, talvez não, é o meu erro.E agora me encontro aqui num labirinto sem saída,só eu mesma convivendo com a minha dor. Nunca vi alguém pra chorar tanto por amor igual a mim... Você diz que vai mudar nunca muda ... A partir de hoje eu não quero mais promessas , eu quero atitude.