quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desculpe por parecer tão desesperada ao dizer o quanto eu te amo. Não faço mais versos e nem desenhos  nossa futura casa em um papel nu, porque eu tenho medo de um dia perceber que  transformou-se em rascunho. É tudo novo pra mim. Você foi reconstruindo minha vida toda aos poucos. Desculpe-me pelo desespero que eu guardo no peito, e pelas minhas calmarias e terremotos, que você,  consegue entender tão bem. Não sei bem porque meu coração bate tão rápido ao te ver. Desculpe-me pelas minhas dúvidas tolas, . Eu não sabia o que era amor, meu amor. Eu, tampouco sabia o que era amar. Faço as coisas erradas com frequência, e por isso tento ser a mais sutil contigo. Enquanto grito o quanto te amo, meu coração implora para que isso seja pra sempre. Não tenha medo, dessa vez eu sei que as coisas vão dar certo. Tu és, e sempre foi aquele homem que eu via nos finais dos livros de contos de fadas. Mas você , ah, você não precisa, nem ao menos, vestir aquelas roupas clássicas de filme de príncipes e princesas para ser tudo aquilo que eu sempre desejei.

ninguém é perfeito

A pessoa certa não existe, o que existe mesmo é aquela pessoa que vai te irritar até você sorrir. E mesmo quando brigam, não se desgrudam um do outro. Passam um dia sem se ver, e depois quando se encontram, a entrega fica mais verdadeira. A distância nem é mais problema, isso se torna apenas um detalhe diante de todo amor. E sabe, eu prefiro mil vezes ter uma pessoa “errada”, porque nada na vida é certo e ninguém é perfeito.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.
Sou as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.
Sou a saudade,os abraços que ja dei,eu sou o passado,mas tambem o presente e o futuros,sou os meus atos.
Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo.
Sou isso ,por enquanto o que vivi e mais tarde, acrescida do que estiver por vir...

sábado, 3 de setembro de 2011

Chega um momento que fica insuportável, você suportar certas coisas.
Ajudar que é bom ninguem quer, agora criticar todo mundo sabe né? Porquê na hora que você preciza ninguem tá ali pra te dizer, que ajuda ? tá com duvida ? Cara, a real mesmo é que as pessoas só pensam nelas mesmo e se põe no centro de tudo, não adianta nem negar porque é a realidade.Não enchergam que assim como elas ninguem é perfeito e é vivendo&aprendendo, caindo&levantando.
Cansei disso , de exigirem de mim o que nem você mesmo tem,as palavras são ditas agora entende-las é bem diferente será que só eu entendo isso? Não se importava com nada desde do início do ano,agora quer pagar uma de bom samaritano,dono da verdade comigo cadê a razão?
Aff, hoje eu tô aqui cheia de odio, eu fico retada com essas coisas viu .
Como são as coisas,você passava horas e horas falando comigo.Hoje você finge que eu não existo,que não me conheçe e é bastante estranho eu te ver online e não puchar conversa com você,passar na rua e você fingir que não me ver. Eu era feliz antes quando agente conversa,você se importava comigo,agente falava bobagens,quando agente era amigo.Mais o tempo passa,o tempo muda e agente tem que se conformar que as pessoas mudam com ele.
Aprendi da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e tambem pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.