sábado, 13 de agosto de 2011

Tudo o que eu não tenho coragem de te falar pessoalmente é isso.

Ei, tem noção do quanto eu te amo? Não? Pois bem.. Lembra daquele sábado? É, aquela mesmo. Ou não, nem lembra né? Minha vida mudou depois daquele dia. Sabe porque? Porque foi o dia em que eu conheci você. Sim, eu lembro. A nossa primeira conversa, foi perfeita. De alguma forma, você me completava e me passava muita segurança. Ei amor..  Já faz 5 meses, é. Cinco meses que te tenho do meu lado como “amigo” mais do meu lado.  Você me faz tão bem, você sabe disso né? Pois já te disse isso várias vezes. Ah, meu amor. Quem diria, que eu fosse me apaixonar. Não é? Era só amizade, mais pro meu coração amizade não era o suficiente, ele teve que se apaixonar. Se apegou a você com uma enorme facilidade. Sabe, eu queria saber.. Eu queria muito saber, porque toda vez que eu penso no futuro seu nome é o primeiro que me vem a cabeça. Porque? Alguém me explica? Porque aqui dentro está tudo muito confuso. Eu tentei me afastar de você, tentei desativar minha mente. Briguei comigo mesmo por amar tanto você. E adivinha? Não consegui, não consegui desapegar, não consegui te esquecer, não consegui deixar de te amar nenhum pouquinho se quer.. Eu ouvi conselhos, conselhos que diziam pra eu te esquecer, que você estava bem sozinho. E adivinha, caralho. Eu não os segui, por mais vontade que eu tivesse, não os segui. Eu continuei te amando, te observando, te admirando.. Eu continuei apaixonada, felizmente  ainda estou. Ei amor. Estou falando demais, não é? Mais, eu só estou tirando essas coisas de dentro do coração, eu queria, eu precisava e estou aqui. Te dizendo que te amo, e mesmo sem saber se você vai ler, estou escrevendo. Minha vontade é ficar aqui, escrevendo tudo que eu amo em você. Sei lá, ah. Só sei de uma coisa, eu te amo e não vou deixar de te amar, não mesmo. Porque a gente não esquece quem a gente ama, não é? E eu não vou fazer isso. Ei amor, não esquece de mim? Por mais besta, e idiota que eu seja.. Não esquece? Me promete? Você me promete? Pois eu te prometo, eu prometo estar com você, hoje amanhã e sempre. Ei amor, eu te amo.. E se a vida acabar agora, contigo eu quero estar.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

meu status no momento : me encontro totalmente sem chão,não sei o que faço mais de minha vida.tenho tentando esqueçer isso mais é bastante difiçil;Eu não sabia que tinha leitores obrigada meus amores por lerem minhas bobagens de vdd,eu fico feliz em receber mensagens,respostas e etc.eu quero deixar bem claro que comentarios nas postagens eu apago ok? não apareçe seguidores pois eu desabilitei essa função.OBRIGADA por tudo sem vocês não haveria,blogger mt menos tumblr.amo todos de coração s2
MARIA PAULA MELO.

domingo, 7 de agosto de 2011

você,

Eu penso em você. Como todos os outros minutos dos dias, como cada segundo. É incrível como meu amor por você vai aumentando a cada dia que passa. A distancia aumenta com a mesma velocidade. O que é triste. Pois não posso compartilhar nada com você, ou mesmo, te dizer o que sinto. Não posso falar o quanto seu jeito me encanta. Ele não é fofo, não é simpático e nem agradável… Mas ele me encanta, me diz porque. Por quê? Eu não sei, mas tem algo em você, que me faz não querer desistir de ti. Mas por favor, não despedace tanto o meu coração, eu preciso dele para lutar por você.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E se for amor, será. Será mesmo debaixo de chuva, ou com o maior calor do mundo. Em qualquer dia, em qualquer hora. Se for amor, será sem medidas, sem doses fixas. Haverão brigas que acabarão com um beijo de saudades. Amor mesmo só vai ser se não houver um prazo final, ou qualquer data de validade. O coração vai bater rápido, e vai pedir por mais um pouco.  Os olhos vão brilhar e você finalmente vai entender o que é “ter borboletas no estômago”. Você não vai perder o chão, na verdade, você vai sentir seu mundo ter sentido. Haverá luta, muitas vezes, desejo, vontade de ser pra sempre. Mas, o mais importante de tudo é que, se for amor, será. Simples assim. E você saberá isso.